Pular para o conteúdo principal

Sobre

 Ele nasceu em 1971 na aldeia de Boraboy, Distrito de Tasova de Amasya. Ele se formou na Amasya Taşova high school com o primeiro lugar em 1988. Depois de se formar na Gulhane Medical School em 1994, ele começou seu treinamento especializado ao vencer o exame TUS e se tornou um especialista em psiquiatria em 2001. Ele também tinha experiência em prática privada em Marmaris enquanto fazia seu dever obrigatório no Hospital Naval de Aksaz por cinco anos. Por seu trabalho acadêmico e desenvolvimento profissional, serviu como chefe assistente no serviço psiquiátrico do Hospital de ensino Gulhane Haydarpaşa entre 2006 e 2016 e aumentou sua experiência na área de especialização, além de seu trabalho acadêmico, avaliando, examinando e tratando uma ampla gama de perfis de pacientes. Pela primeira vez na história do serviço psiquiátrico de Haydarpaşa, ele estabeleceu a "unidade de acompanhamento de psicose ambulatorial"e por 5 anos, juntamente com sua equipe, ele seguiu e tratou todos os pacientes de transtorno psicótico, especialmente os pacientes de "primeira psicose de ataque". Ao mesmo tempo, ele estava envolvido no estabelecimento e operação da unidade TMS (Estimulação Magnética Transcraniana) na clínica. He was the thesis director of the first studies conducted in these units and contributed to animal experiments related to neuroscience, which were recently conducted together with Marmara University. Alpay Ateş, que é autor de mais de cinqüenta nacionais e internacionais, publicações, quase uma centena de artigos poster e capítulos de livro, tem funções administrativas, bem como de árbitros para muitos artigos de periódicos, assistente tese de gerentes e membros do conselho editorial da Revista. "Sleep disfunctions ""sexual disfunctions", "family therapy", "interpessoal relations therapy", "grief therapy", "EMDR", "Psikofarmakoterapi"e" TMS " (Transkaniyal Magnetic Warning) receberam treinamento. Ao mesmo tempo, ele tem ministrado treinamento em várias especialidades, principalmente no campo da farmacoterapia (terapia medicamentosa) e TMS, e teve apresentações em muitos congressos sobre vários tópicos relacionados à psiquiatria. Participou de congressos nacionais e internacionais, seminários e cursos, e participou dos Conselhos de organização de Congressos e simpósios científicos. Com quase 20 anos de experiência, nosso centro atualmente atende consultores e pacientes que têm todos os tipos de problemas psiquiátricos, psicológicos e precisam de aconselhamento e/ou tratamento. Ele é casado com dois filhos e fala Inglês.

Ele completou sua graduação na Universidade Fmv Işık, Departamento de Psicologia com honras. Durante sua educação de graduação, ele foi internado em GATA Haydarpaşa, Faculdade de Medicina da Universidade de Uludag, Hospital Estadual de Bursa e várias instituições e trabalhou como assistente voluntário na universidade para apoiar estudos acadêmicos. Além disso, foi vice-presidente do Işık University psychology Club, representante Universitário do grupo de trabalho de estudantes de Psicologia Turca (TPÖÇG) e assumiu várias posições em projetos relacionados ao campo.


Depois de terminar sua vida de graduação, ele trabalhou como assistente de pesquisa no "GATA Haydarpaşa Teaching Hospital" por cerca de um ano. Ele realizou entrevistas individuais com mais de 200 pacientes com Geriatria com diferentes doenças e realizou vários testes enquanto continuava suas observações em várias clínicas ambulatoriais. Seu estudo sobre o medo da morte e ansiedade de separação com esses pacientes foi publicado como um poster.


Ele completou seu treinamento especializado no programa de Mestrado em Psicologia Clínica da Universidade de FMV Işık com uma tese intitulada "relação entre satisfação sexual e imagem corporal e auto-estima" (com um alto grau de honra).


Dr. Clínica da primeira entrevista e terapia habilidades com Terapia Cognitiva orientação dada pelo Emel'Stroop, princípios da Terapia Cognitiva e a sua aplicação no tratamento da depressão, a aplicação da Terapia Cognitiva no tratamento da ansiedade, a aplicação da Terapia Cognitiva no tratamento do TOC, a aplicação do sistema ERP (prevenção da resposta pela exposição) no TOC formação, Prof. Dr. Do esquema dado por Gonca Soygüt tenha concluído o nível básico de treinamento da terapia. Realiza vários testes para fins de avaliação psicométrica. É membro da Associação Turca de psicólogos. Desde 2016, trabalha na Academia Ataşehir de Psiquiatria e Psicoterapia.


Comentários